Joka Faria refletindo sobre a questão das drogas
Este vídeo eu fiz no dia 17 de Abril de 2023.
E está dando um ótimo retorno mesmo com uma pequena exibição. Tive um retorno de um jornalista pelo whatsapp ́ todo indignado com minhas colocações. Neste vídeo. E coloquei para o jornalista que a situação é crítica. Hoje vi sobre o tema do psicanalista Christian Dunker
Era quase meia noite eu estava vendo o vídeo que o jornalista Franklin Maciel postou um recorte do programa do Datena.
Para quem não conhece Franklin Maciel é um jornalista e escritor que tem um canal sobre política no youtube. Um ativista bem provocativo. Ele atuou no governo do PSDB na gestão do ex-prefeito, deputado Eduardo Cury e posteriormente no governo Carlinhos Almeida do PT.
Tem uma atuação marcante na mídia local e nacional nas redes sociais.
Este tema é espinhoso e difícil de digerir , mas cabe à sociedade e à opinião pública ter opinião. É uma questão de saúde pública. É lastimável ver as cracolândias se espalhando Brasil afora E cabe aos governos e ao parlamento em todas as esferas criarem uma política pública de saúde.Como Christian fala em seu vídeo com violência não chegaremos a nenhum lugar.
Direita, esquerda e os nossos direitos? E o respeito à constituição.
Pode-se criar locais com acompanhamento da sociedade para estas pessoas. Seres humanos sem lugar na sociedade. Quantas famílias destruídas pela questão das drogas?
Vamos continuar com este debate. Acredito que a sociedade está omissa nas manifestações de rua. E voltamos a um governo de esquerda. E não cabe nos omitirmos sobre o debate das questões sociais.
O debate é interminável. Na conversa com o jornalista sugeri irmos fazer uma visita na cracolândia. E vivenciarmos a situação. É lamentável a degradação social desta uma das maiores metrópoles deste planeta, São Paulo. Com uma vida cultural e artística incrível alem de suas culinárias.
Abraços
João Carlos Faria
23 de Abril de 2023
Aqui o vídeo do Christian Dunker ..
Canal de Franklin Maciel
Vídeo sobre o tema de Joka Faria
Comentários
Postar um comentário