She's got an old school flowy emotional vibe like she's letting loose, so I chose 'You are up to you'
it's a catchy chill old school vibe, reminds me of what Amy whinehouse would create if she were still alive today. I wrote it from my heart .
I think she'd like it.
The
Readers added context they thought people might want to know
É contra regras divulgar sites de apostas no X, pois pode levar a perder todo o seu dinheiro e o risco de perda dependências e vícios.
business.x.com/en/help/ads-po…
Do you find this helpful?
Rate it
Context is written by people who use X, and appears when rated helpful by others. Find out more.
Diálogo com o poeta José Moraes Barbosa A escrita se tornou obsoleta, Joca? Pelo contrário, a escrita é mais essencial. E nos dá liberdade para aventura. Décio Pignatari falou isso numa palestra no Sesc. Se você não tem vínculo com o mercado, se aventura. E deixa o mercado aos marcadores da palavra. Joka Faria. 13 de setembro de 2025. Sábado
O identitarismo virou norma? Joka Faria 8 de maio de 2025 O identitarismo virou norma numa sociedade? Agora temos que nos definir como homens ou mulheres cis? A sociedade brasileira tem tantos desafios: como gerar empregos, melhorar a educação... E os identitarismos impõem suas pautas. E há o silêncio, para não sermos chamados de reacionários. Acabei de ler uma tirada bem-humorada num comentário da Folha de S.Paulo. Vivo dialogando com as IAs. Mas não nos cabe o silêncio. Teremos eleições em 2026. Uma chance para mandar os deputados do centrão para casa. Cabe uma luta por uma agenda de avanços sociais para todos os brasileiros — e não um modismo de língua. Diversidade, sim, mas com liberdade de reflexão e ação. Essas pautas identitárias afugentam o eleitor e acirram o conservadorismo. Precisamos debater o rumo dos problemas reais da sociedade brasileira. Liberdade para todos — sem modismo linguístico. O identitarismo: uma amarra na sociedade plural. No silêncio movimentado de um ...
Um ensaio de fotos minhas… e, no GPT, uma experiência de variações à maneira de William Shakespeare. É uma versão feminina de Joka Faria. Experimentar… a vida é experimentar.
Comentários
Postar um comentário